7 de abril de 2009

Dois clipes de Francisco


Que o Franz Ferdinand tá de álbum novo - 'Tonight: Franz Ferdinand' - e mais dançandinho eu já sabia. O negócio é que eu ando tão relapsa com a minha parte fã que nem música, nem seriado, nem internet. Só trabalho. Então só agora estou ouvindo as músicas e, pasmem, acabei de descobrir que já saíram dois clipes.


Porque não teve alarde? O povo não tá gostando de Francisco Ferdinando versão 2009? Até agora só vi os dois clipes que já foram lançados e achei tão sensacionais quanto todos os outros que eles já fizeram (tá vendo como sou fã mermo?).  Bom, o primeiro foi Ulysses. A música é ótima e a referência cult também (por favor me digam que vocês sabem do que eu tô falando). Eis o clipe:



O segundo é No, You Girls que é super ótima. Fiquei com medo da moça de cabelos curtos que aparece dublando o Alex Kapranos. É uma versão bizarramente feminina dele. Estranha. Linda. Alex Kapranos é lindo. Ainda quero o livro de culinária que ele escreveu e garanto que se tiver Franz Ferdinand no Brasil este ano, irei. Ah, sim, o clipe:


O Eduardo deixou um comentário neste post falando de um cover de Womanizer feito pelo Franz Ferdinand. Eu ouvi e devo dizer que é muito digno. Britney deve estar orgulhosa. E, só pra constar, este cover é mais um proposto pela Radio 1 da BBC. Eles sempre fazem isso. Se for procurar por aí, vai encontrar muitos covers bacanas. Eu adoro essas coisas de gente rock gravando pop e vice-versa. Pra baixar o cover do Franz, corre aqui

3 comentários:

Eduardo de Assumpção disse...

e agora eles fizeram cover absurdinho de womanizer.

Iris disse...

Btw, a sacada do título do post é ÓTEMA!

Francisco Ferdinando é cool.

Milena disse...

Hey, bitch, o Alex é meu, OK? Não fica aí arrastando asa para ele, não, viu? :)
Brincadeiras a parte, adorei o álbum novo. Mas ainda acho que o primeiro é insuperável.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru