A história é algoque todo mundo que já se arrependeu (ou seja, todo mundo) de alguma coisa na vida vai se identificar certeza. Erica é uma mulher de 32 anos, com mestrado em Literatura que não consegue se estabilizar em nenhuma área da sua vida. Ainda tem um empreguinho meio boca de atendente de telemarketing, não consegue construir um relacionamento sério e ainda mora num apê de 1 quartinho. Enquanto isso, os amigos dela já estão casados, com as carreiras sólidas e tendo filhos.
Dá pra se identificar ou não? Então é isso. Erica é uma super loser que tem que rever algumas escolhas e para isso aparece um sensacional terapeuta que não tem escritório fixo e que consegue enviá-la de volta ao passado para reviver os grandes arrependimentos de sua vida.
O seriado tem uma pseudo lição de moral em cada episódio, mas é uma coisa tão leve e divertida que a gente acaba aprendendo sem achar ruim e se identificando a cada momento. A primeira temporada conta com 13 episódios que foram exibidos de janeiro a abril deste ano.
Ainda não convenci? Então vale pela trilha-sonora. Recordar é viver, gente. Assistam.
3 comentários:
como estou carente de seriados desde q Dexter encerrou a terceira temporada nos US, acho q vale a pena dar um voto de confiança nesse aê.
Ai que triste o mote!!!
Parece inteligente, vamos ver...
gente ... to assistindo
mas ta sendo meio hard pra mim
psicologicamente falando ;~~~
Postar um comentário