1 de dezembro de 2008

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. Ew.


Mallu Magalhães, a menina prodígio que aos 15 anos virou sucesso via internet está de namoradinho novo. Ela, que pelo que eu li sempre foi outsider no colégio junto com um outro amigo, agora arranjou alguém que com certeza teve um passado teen bem parecido com o dela. Há 15 anos atrás, direto do túnel do tempo.


Ok. Mallu Magalhães, a pentelha da internet e Marcelo Camelo estão namorando. Ela tem 16 anos, ele tem 30. Ele era o "líder" da banda dor-de-cotovelo mais amada do Brasil e ela é uma menina de 16 anos que está quase fazendo sucesso sendo uma menina de 16 anos que não gosta de pop e não se encanta pelas emices atuais. 

Confesso que fiquei chocada com a mega diferença de idade entre os dois. Fico me perguntando: Além de música, do que mais esses dois falam? Deve ser estranho. É inevitável ficar questionando esse tipo de coisa sobre esse tipo de namoro. Ainda mais com duas pessoas semi-públicas. Será que Mallu é madura demais pra sua idade? Será que o Camelo é imaturo demais pra sua idade? 

E outra coisa, as demonstrações de afeto deles são bizarras. Eu olho e vejo um tio e uma sobrinha, um pai e uma filha, um gay e uma amiga, mas jamais um casal de namorados. E Camelo, que chamou Mallu pro palco em Recife chamando-a de "amiga". Inaceitável, cara. Cadê teu suín-, Camelo?

Bom, se for pra valer, que seja, vai ser bonitinho os dois compondo juntos daqui a alguns anos. Mas, just for the record, agora é bizarro. Muito bizarro. Pra quem não viu a reportagem do Fantástico ontem, clica aqui e pra quem quer rir com a rivalidade Camelo - Amarante, vai por aqui.

Agora, uma coisa que me torturou durante todo esse post foi a quantidade da letra L no nome desses dois. Foi uma tentação não escrever Marcello ou Camello. Mallu Magallhães e Marcello Camello. 

2 comentários:

Renata disse...

Não entendi esse casal não, rs, nem entendi o propósito da matéria do fantástico...

Vinícius disse...

cara,
hj,mais cedo,vasculhando sobre ela na net li uma curta entrevista com marcelo camelo em que ele praticamente dizia que mallu e menino.
ela em entrevista disse que coloca "coisas sujas" nas musicas delas que ninguem percebe. observando algumas musicas fui indentificando alguma coisinha nas letras, uns gritinhos, uma falhinhas na voz, algumas fotus, uns videos, uns comentarios...
to tentando ligar os pontos ainda.

+ sera que esse namoro com camelo e so pra disfarçar a entrevistinha que ele deu? que esse namoro e so pra ajudar a esconder um segredinho? sera q epor isso que os dois sao meio sem jeito???

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru