2 de dezembro de 2008

Katy Perry se rende a Sasha Fierce


Durante a minha mega ausência aqui no blog em novembro uma nova estrela veio a tona: Shane Mercado, o simpático e performático rapaz que dias depois do lançamento do vídeo de "Single Ladies" da Beyoncé, postou no Youtube um vídeo reproduzindo toda a coreografia e super fierce, arrasou.


Shane acabou se tornando a própria Sasha Fierce, o alter-ego da B. ou uma entidade que adentra o corpo de Beyoncé durante suas apresentações e faz coreografias bizarras e divertidas. Embora não tenha sido o único a fazer um vídeo baseado no clipe, Shane foi o que mais brilhou. E por isso, foi parar na televisão americana, sempre dançando, mas, graças, com mais roupa.

Desde o fênomeno Shane Mercado, mais e mais vídeos e celebs se rendem a coreografia do clipe, inclusive Justin Timberlake que fez uma das back dancers numa sátira no Saturday Night Live, junto com a própria cantora.

E agora, Katy Perry se diverte dançando tudo errado no backstage de um dos seus shows. O som é meio baixo, mas dá pra aguentar até o final. Aliás, o final é a cereja do bolo. 




Chão chão chão!

2 comentários:

Tina disse...

saturday night liVe!

Ditu disse...

Sabe que depois de ver o Mercado dançando as vezes me pego tentando algum passinho. Tenho medo de num surto psicótico eu gravar e por no UTubío. Queria não ter internet nestas horas. HAHAHAHA.

Katy é ídola. Sem jeito com graça.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru