30 de setembro de 2009

Esquecer aniversário é péssimo


Esquecer aniversário de amigo já é péssimo. Esquecer o aniversário do próprio blog é pior ainda. Gente! Como é que deixei passar batido? Vou ter que cair na do "o que vale é a intenção" e vamos ao happy belated birthday do Eu era pop. (Foi dia 17 de setembro)


Chegamos ao terceiro ano e algumas promessas de primeiro post foram quebradas várias e várias vezes. Dizia eu lá que postaria numa frequência semanal. Ruim, hein? Ultimamente nem meu Twitter tem frequência semanal. Ha ha ha! Mas o importante é ter saúde, né mermo?

Nada! O importante é saber que ainda tem muita, mas muita gente bacana que lê o blog e que deixa comentários. Também sei dos que lêem e não deixam comentários e nem critico porque este é o meu estilo de leitora também. Raramente deixo comments, mas adoro muito recebê-los. Leio e respondo sempre que lembro com muito amor no coração mesmo, gente.

Agora vou ser puxa-saco dos leitores e citar os nomes mais recorrentes e coerentes dos comentários do blog: Obrigadadíssimo, queridos e queridas! Vamos lá e não tem ordem de importância, hein, gente competitiva!

Iris, Fernanda, Bijou, Ice Ice Baby, Mah, Pinky, Bia, Margot, Dilio, Carolie, Jeanne, Luuuu, Ana Paula, Ana P., Ka, Ana, meus amigos que foram obrigados a ler o blog diariamente, como o Bruno, Eurico, Keh e tantos outros presentes em algumas postagens aqui e em várias no Adalibabado, família e uma porrada de Anônimos. E claro, claro, claro! Tem o pessoal que segue pelo Google Friend Connect, essa caixinha aí do lado.

Pra entrar no clima, vou selecionar alguns dos posts populares do passado. Muitas vezes eu que acabo estrapolando um algum comentário maldoso ou errôneo, mas de vez em quando os leitores pegam pesado comigo também. Ha ha ha! Adoro quando o pessoal super me dá bronca via comentário! Sério, gente, eu adoro porque faz pensar e rever o que diabos eu escrevi. Não vou mentir, e acho que todo mundo sabe, mas eu não faço rascunho e saio escrevendo o que me dá na telha. E nem revisão eu faço não. Porque senão saio mudando o texto todo. Por isso que ele é meio assim, quebrado, meio falado, com um tom meio estranho.

Vamos aos babados gerais em ordem cronológica:

Foi um dos primeiros posts do blog falando sobre outras redes socias, num tempo em que Twitter era nada.

Ah, 2007. Ano que o Tecktonik pseudo-estourou. Ainda tem gente que dança assim? Certeza.

A famosa foto da Brit Brit e alguns comentários malvados por causa dos meus comentários. Vale a pena reler.

Mika ou Simone? Sem dúvida um dos meus preferidos. Fico em dúvida ainda de quem é quem.

A maldita tatuagem de estrelinhas da Rihanna[bb] deu o que falar bem antes do incidente com o Chris Brown[bb].

Lembra das meninas que fugiram de SP e foram encontradas em Bagé no Rio Grande do Sul? Elas só queriam ter uma aventura na Argentina. Neste post um dos anônimos detonou.

O importante aqui não é nem o post, mas a resposta dada a um comentário do post anterior a esse. Olha isso:

SEU BLOG É PÉSSIMO.
UMA COMPILAÇÃO TOSCA E SEM GRAÇA DE TANTOS OUTROS. FALAR MAL DE TODO MUNDO PODE ESTAR NA MODA. MAS AMIGA... VAI FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTE. ESCREVER NÃO DEVE SER SUA MELHOR OPÇÃO.



Essa é uma pergunta ainda válida atualmente e bem discutida. Eu não boto minha mão nem perto do fogo.

Minha paixonite aguda por realities shows veio a tona neste post sobre o programa Beauty and the Geek. Um clássico do Multishow.

Dividir o niver com o Latino[bb] é pra muita gente. Eu inclusa.

A última das polêmicas! Comentários e réplica num post que dá pra ler logo aqui abaixo.

Gente, agradeço pencas a audiência e a paciência. Não fujam! Beijos!

29 de setembro de 2009

Aberta a temporada de seriados



Ah, enfim os chefões dos seriados da TV americana voltaram. Heroes, Desperate, Dexter, Grey's e tantos outros chegaram e estão todos na fila de espera dos gerenciadores de downloads de pessoas que, como eu, deixam de estudar e fazer outras coisas pra saber com quem Mike Delfino se casou afinal. Por falar nisso, eu já sei. E isso quer dizer que o primeiro episódio da sexta temporada de Desperate Housewives saiu ontem.

Engraçado que umas duas temporadas atrás parecia que Desperate não tinha mais pra onde ir, mas os roteiristas conseguiram dar um jeitinho e as coisas estão fabulosas novamente. Heroes temporada passada foi um pouco nhé, mas ainda continuei assistindo e baixei o episódio inicial que na verdade são dois. O legal foi que nos nomes novos que apareceram escritos na tela, reconheci um de primeira:

MADELINE ZIMA.

Sabem quem é? Dica musical: She was working on a bridal shop...
Gente, é a Grace Sheffield de The Nanny com a Fran Drescher, alguém lembra? A babá de voz anasaladamente insuportável que era morta de perua e se casou com o viúvo pai das crianças loirinhas e produtor de musicais de NY. A série era ótima! Recordar é viver. Vamos recordar:


Ó os fofuchos aí, gente! Dei uma pesquisada nesse pessoal, mas ninguém tá fazendo nada promissor a não ser a pequena Grace, que pelo que o Google me conta, andou fazendo umas cenas com os peitinhos de fora. É estranha essa coisa de gente que você viu pequena na televisão mostrando que tem sexualidade e que, ó, é adulta. E Madeline també faz parte do elenco de Californication, o seriado daquele cara que fazia aquela série sobre ETs e que é viciado em sexo.

Pra quem quer saber mais sobre o resto do elenco, corre pro site do programa. Lá eles falam da vida de cada um. Mas, pra adiantar o negócio, digo em poucas linhas: Mr. Sheffield é ator e me parece disponível, bem como CC e o mordomo. Fran Drescher teve um seriado póstumo e as crianças acho que desistiram da vida adulta. A não ser a pequena Grace, claro. Mais infos do pessoal e do seriado via Wikipedia. Teve um programa especial reunindo o elenco todo do seriado anos depois. Olha que legal essa foto:



Mata as saudades, ó:

21 de setembro de 2009

Casal indie do ano

E o prêmio de casa indie do ano vai para... os quase desconhecidos, porém adoráveis Zooey Deschanel e Ben Gibbard. Eles se casaram neste fim de semana no arredores de Seatle.


A grande pergunta é: quem são essas pessoas?

Vocês assistiram "O Guia dos Mochileiros da Galáxia"? Se não, é bom assistir, porque é um filme inglês super ótimo. Um dos meus preferidos. Zooey participa dele, de Elf e outros. Atualmente ela está numa série filme que eu ainda não assisti, 500 Days of Summer. Ela é uma graça. E não só é atriz como se engajou na música também participando do projeto super duper indie She & Him. Eu não ouvi, mas estão dizendo que tá super aclamado no mundinho paralelo.

E Ben nada mais é que o frontman de uma das bandas mais cultuadas do mundo underground atualmente, Death Cab for Cutie. Que é muito boa, por sinal. O cara não é o mais tradicional dos galãs e nem tem cara de rockstar, mas é um excelente músico e tem uma carinha adorável. Eu também casava. Mas, indie por indie, sou mais o Caleb do Kings of Leon.

18 de setembro de 2009

Eu se amarrei

Lembra daquela música sertaneja feliz e animada que dizia "eu me amarrei no seu coração"? Em casa a gente zoava cantando, imitando uma moça que trabalhou em casa e com uma concordância de fazer inveja ao professor Pasquale: "eu se amarrei no seu coração". Lindo, né?

A foto abaixo só me fez lembrar dessa música. E o mais legal é que não é só a coincidência das amarrações, tem ainda o fator breguice, tosquice e oi? - bizarrice. Assim, tá certo que essa moça aí não é conhecida pelo bom gosto na hora de se vestir, mas aí extrapolou. Nem Lady Gaga seria capaz de tamanha atrocidade.



E por falar em tamanho, achei uma notícia bombástica hoje: parece que a maior representante do nosso patromônio cultural - "a bunda", Andressa Soares, aka Mulher Melancia, reduziu a poupança. Uns dizem que pra tirar excesso de gordura, outros que pra acentuar a curvinha das costas pra "melancia" de fato. O fato é que nosso patrimônio deve estar menor. Fiquei imaginando como seria a Mulher Melancia no figurino amarradinho aí. Já pensou? Créu na velocidade 5 nesses trajes? Ui.



E aliás, omiti o nome da criatura do cadarço até agora. Vocês sabem quem é?

Resposta: Oi, gente. Sou eu.

15 de setembro de 2009

Por uma vida mais iluminada


Meow! Tá se sentido triste? Brigou com os amigos? Não tem ninguém pra alegrar o seu dia? Não tema mais, pois chegou o revolucionário site que vai mudar a sua vida pra sempre! Quem precisa de amigos, TV, livros, música... Esqueça o resto da vida e se foque no que é realmente importante no mundo.


Fotos de animais segurando sabres de luz! Fantástico, né? Não, tá. É inútil, mas dá pra dar umas boas risadas e ainda tentar fazer uma montagem em casa. Prepare seu cachorrinho para segurar um sabre de luz photoshópico!

Pra quem estiver com disposição de verdade pra cumprir a tarefa, passo até um bom vídeo-tutorial de como inserir sabres de luz nas mãos de pessoas e animais (só achei em inglês). Olha que mágico!

Paris Hilton no pai dos burros


Bom, ela não virou verbete, graças. Mas a herdeira dos hotéis Hilton estará marcada para sempre no Dicionário Oxford de Citações. Isso é um grande feito, não é mesmo? E olha que a frase dela é até bonitinha e nada ordinária. Fútil, sim, mas sem perder a ternura. Apreciem:


"Dress cute wherever you go, life is to short to blend in." - Paris Hilton

Traduz-se algo mais ou menos assim: "Vista-se bem pra ir em qualquer lugar, a vida é curta demais pra passar despercebida." É um conselho válido e quase sábio. Mas eu não consigo seguir. Que graça tem ir ao supermercado bem vestida? Bom mesmo é ir ridícula, com o cabelo preso e desarrumado ao mesmo tempo, short de ficar em casa, blusa velha e gasta e o bom e velho chinelo. Isso sim é delícia. E é uma aventura, né, gente, porque vai que você encontra alguém do trabalho ou alguém bonitón... bom, se for o caso, eu torço pras pessoas gostarem de mim pelo que eu sou e não pelo que eu visto.

Paris ficou tão extasiada de fazer parte da cultura inglesa que passará para as próximas gerações, que mostrou todo seu orgulho via Twitter:

"So cool I have a quote in the dictionary." - Paris Hilton

Será que tem alguma celeb nacional que disse coisas interessantes que caibam num dicionário de citações? Que tal essas?

7 de setembro de 2009

Cabeças no lugar

Depois da polêmica toda do post anterior, vamos descontrair que é melhor. As fofocas esses tempos andam em baixa, né, gente? A não ser esse papo que ouvi de que a Betty Faria assinou um mega contrato pra ser a mais nova estrela pornô deste Brasil varonil. É verdade? Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto? Já vejo uma nova série de piadinhas com o sobrenome dela. Algo tipo:

- Você faria filme pornô?
- Não.
- A Betty Faria.

Ou então títulos como "Betty, a feita". Tudo fruto de uma noite relax no bar do Arlindo, meu reduto as quartas feiras. Tem um quiz muito bacana lá, a equipe ganhadora leva 10 cervejas. Agora pergunta se a minha equipe Cão já ganhou alguma vez. Não, deixa pra lá.

Passeando nos blogs estadunidenses agora, encontrei umas foto-montagens de casais de Hollywood com as cabeças trocadas. Pá, é de matar de rir, gente. Olha isso aqui:






E essas são só algumas. Pra quem quiser ver mais dessa besteira aí, corre pro Holy Taco. Tem outras hilárias por lá.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru