6 de setembro de 2011

Adele é musa

Vocês viram a formosura da cantora Adele na capa da Vogue britânica de outubro de 2011? Que rosto é esse, meu povo? Para saber mais, vai pro link original no Just Jared.



E falando em Adele, lembrei de um vídeo fofíssimo que meu amigo Adail me mostrou esse fim de semana. Olha que fofura essa dupla de pai e filha cantando Rolling in the deep da Adele:


Os nomes deles são Jorge e Alexa Narvaez e tem outros vídeos tão fofos quanto deles cantando. Dá para curtir a fan page deles no Facebook (vai por aqui) e para quem ficou curioso para ver outros vídeos, segue aqui para o canal deles no Youtube. Para saber mais deles, tem uma reportagem sobre os dois, mas está em espanhol. Nada que o Google Translator não resolva.

--

Eu sei que o blog tá paradão faz um tempão, mas agora resolvi voltar. Digamos que irei postar sobre temas mais abrangentes e que tenham mais a ver com meus interesses de agora. Já viram meu novo blog pé na cozinha? É o Comi Seu Cookie. Vamos ver se desta vez eu sustento no mundo dos blogs. Torçam por mim.

Um comentário:

Vanessa M. disse...

Q coisa mais fofa do mundo essa pequeninha cantando!!! To correndo pra visitar seu blog Comi Seu Cookie! bisous
Vanessa M.
http://oqtemprahjdotcom.wordpress.com

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru