8 de fevereiro de 2011

BBB11 um a um - Parte 1

É muita gente nessa casa, então vamos por partes. Vou seguir a ordem alfabética mesmo, certo.
Então vamos destilar opiniões sobre cada um dos confinados. Até porque a graça de reality shows é julgar a galera. Então, vai:

1. Adriana

Ahh, a miss. Vi alguém na casa dizer que ela tem um jeitinho meio Michely de ser. Concordei. A falsa puritana, sabe? Mas a Adriana parece mais pura que a Michely pelo menos. Vocês já viram o namorado dela fora da casa?


Não o conheço, mas por foto, eu trocava por Rodrigão fácil. Mesmo correndo a chance de ele ser gay. Ela fica com essa carinha de gente inocente e eu não sei ler direito se ela é ou não é. Inocente, gente.

2. Daniel

Ô língua afiada. Adoro quando aparecem os bonequinhos dele e do Lucival tricotando. Gente, é puro veneno. Fala de tudo essa criatura. Adoro o sotaque afetado. Sempre fico imaginando como é gay afetado em outras línguas. Se com sotaque diferente já é legal, pensa em espanhol.
Ve-ne-no-sa essa senhora, viu. Aliás, se ele me lê chamando-o de senhora, rola piti. Eu adoro chamar as amigas gays no feminino. Dá um charme. Tomara que Daniel aceite umas brincadeirinhas a mais, porque senão acho chato.
O que me pergunto é: porque Daniel está fazendo hang loose na foto dele? Isso não é coisa de surfista?

3. Diana

Ela era quietinha, até sem graça eu diria. Mas agora tô gostando. Ela atira pra tudo quanto é lado e tem uma lígua afiada. Dá resposta engraçadinha pra tudo. Diana parece aquele tipo de pessoa de muito discurso e muita atitude na prática também. Dava pra ser minha amiga. Apesar de eu não acreditar nesse negócio de bi. Ou é ou não é. Eu acho que ela não é, mas gosta é da p*taria mesmo!

4. Diogo


Na primeira semana achei tão tão divertido. Ensinando as coreografias pras meninas e tudo. E de repente ele se solta e meodeos, gente, que cara mala! Minha opinião sobre ele tá expressa na coluna do Fê no Ig. Leiam, porque é isso mesmo.

5. Janaína

A Jana é muito sol, tudo lindo, ai que maravilha, acordei e sou feliz. Gente, pára. Quero ver ela explodindo, Brasil! Ser peça decorativa não dá, viu. Jana, amor, você é assim:



Um comentário:

Iris disse...

Gente, desenterrou o blog flor??

hahahahha só sei que BBB nem assisto, acho chatinho. Gosto mesmo é de acompanhar os comentários de blog, como o TDUD?. E agora o seu! Show!

Welcome back! =D

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru