9 de fevereiro de 2010

Big Brother Fail

Todo final de ano é a mesma coisa. Chega dezembro e começam os teasers pro Big Brother Brasil. E eis que em janeiro, começa a bagaça. Gente, sério, esse ano o troço tá bom. A seleção do povo pra jogar lá dentro foi assim, especial.

Até porque de uns anos pra cá o programa andava tão morno, né? Eu mesma que adoooro assistir, demorei um bom tempo tentando lembrar quem eram os dois últimos ganhadores. Você lembra? No final do post eu confirmo a sua resposta.

Então, o 10 está ótimo não só por ter viadagem, o que já é ótimo, mas tem tanta gente polêmica que os mosca-mortas acabam se polemizando também. E o negócio tá tão quente que se torna #fail em muito momentos. Vamos a alguns, sem ordem ou critério específico. Ou será que foi por afinidade?

1. Tessália


Um dos movimentos mais curiosos no habitat natural da Tessália, o Twitter foi um trending topic com o seguinte dizer #tessaliaservepratudo. E serve pra tudo mesmo, porque o que tinha de gente usando o nome da menina como adjetivo e substantivo não era brincadeira. E a brincadeira com a Tessália foi tão longe, mas tão longe, que até no Quiz do Arlindo, meu reduto da quarta feira, tinha equipe com nomes do tipo: "Minha Tessália é Raspada". Isso sem falar nas brincadeiras do pessoal que elabora as perguntas. Coisas como BoqueTess ou com 69%. Na verdade ela saiu com 78% e isso foi uma das perguntas. Eu sabia. Aliás, a Tessália da Tessália é raspada. Tá lá no ensaio sensual dela.

2. Michel e sua ex


Já não bastava a ex dele ter aparecido no vídeo do primeiro dia e ter gravado o de inscrição pra ele. Ela ainda aparece falando que confia e que... firmeza. Uma semana no jogo e BUFO! 2 anos e cacetada de namoro ralo abaixo. O que ela fez? Se ressentiu e posou pro Paparazzo. Justo. Já viram? Não vejo a hora é de rolarem as fofocas quando Michel sair da casa. Vai ser lindo.

3. Elenita é do balacobaco


Ela é inteligente, complexada, divertida e louquíssima. Já leram a reportagem na Veja sobre a doutora? É assim que se joga, Lena. Se joga mermo. Ela bate boca com todo mundo e não tá nem aí. Dá de ombros. Já que é pra ficar na lama, então vamos chafurdar. Woohoo! E na Veja ainda, Bial diz que ela tem "riqueza interior". #fail.

4. Ui, Uil.


Galera se aproveita de tudo na vida. Até pra vender curso de inglês. Vê só, Uil, agora você pode estudar inglês e mandar ajeitar seu nome tosco. É mais ou menos esse o recado da propaganda.
Legal? NOT.

Tem mais, muito mais. Compartilhem comigo.






Ah, sim, os ganhadores das duas últimas foram Max e Rafinha, o verdureiro emo.

2 comentários:

Bijou disse...

Oba, post novo! o/
Esse BBB é o melhor de todos os tempos, sem dúvida! É minha torcida é pró-Elenita total! Mas é uma pena, pois tenho quase certeza de que quem ganha é o Dourado, tá um burburuinho na internet em favor desse cara e pra mim é um dos que menos merecem.
Falando nisso, já leu o post da Mary W, sobre isso? http://decimobbb.blogspot.com/2010/02/stonewall.html
Bjos!

Anônimo disse...

what bands are good to see for emo hairstyles?
[url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hairstyles[/url]

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru