23 de dezembro de 2009

2009 acabou. E quem vai acabar em 2010?

2009 já acabou, né. Não vamos fingir que esses últimos dias contam, porque é só encheção de linguiça. Quem trabalha, trabalha como condenado, e quem não trabalha, morre de tédio até ganhar presentes e encher a pança de peru e panetone. E como o ano já acabou, rola aquele Retrospectiva Feeling, sacumé? Aí eu lembrei que esse ano um bando de gente famosa morreu. Lembrei de Andréia Albertini, Britanny Murphy, Celso Pitta, Clodovil, David Carradine, Farrah Fawcett, Herbert Richers, Jett Travolta, Leila Lopes, Lombardi, Mara Manzan, Mark Ritts (o Lester, do Mundo de Beakman), Michael Jackson, Patrick Swayze, Ted Kennedy e várias celebs menos famosas. Foi carga pesada, e muitos desses eram bem jovens ainda.

Mas como eu não tô de luto nem nada, fiquei pensando... Se O Cara Lá De Cima continuar a faxina - com todo o respeito aos falecidos - quem seriam os próximos a ir pra debaixo do tapete? Aqui vão algumas hipóteses muito bem estudadas (e se alguém quiser fazer um bolão, eu entro com as sugestões e vocês com a grana, combinado?):


1) Amy Winehouse. Desnecessita de explicações, né. Já tá na hora extra. Ela vem dizendo há muito tempo que não gosta de rehab, e vai pagar pela boca. Humm... Overdose, overdose ou overdose?


2) Britney Spears.
Ela ainda vai tomar um monte de remédios só pra tentar chamar mais atenção do que a Amy e não vai dar muito certo. Pateta como é, capaz de se passar tomando remédio pra emagrecer. Até o velório vai ser mais chinfrim do que a da concorrente. A gente vai desejar que tivese sido bonito e poético como no clipe dela de Everytime.


3) Bruno.
Eu, porque eu declaro, logo abaixo, meu desprazer perante o fenômeno Ivetão. Alguém vai descobrir meu endereço e fazer um revival da febre do Anthrax.


4) Ivete Sangalo.
Eu não me conformo com tanta gente pagando pau pra ela, acho um saco. As músicas são um terror, a voz dela falando é macabra, e ela NÃO é engraçada, gente! Nada me tira da cabeça que ela é do tipo que faz todo mundo rir, aí vira e pensa "que bando de otários". Mato porque acho que merece. Já que ela gosta tanto de poeira, vai pra debaixo do tapete também. E caindo do palco, que é pra sair no youtube.


5) Jô Soares.
Vai ser triste, ele já foi bem legal. Mas pensa bem, esse ano ele lançou um DVD com o que ele fazia de bom (comédia), e o programa dele é... ruim. Muito ruim. Chega de ver gente da própria emissora mostrando seus outros "talentos", taxistas contando causos curiosos e pessoas que colecionam coisas estranhas. Enfarto, óbvio!


6) Kurt Russel .
Esse foi sugestão do meu amigo Phezão. Como ele bem colocou, Dona Morte foi bem aleatória em 2009, e esse vai morrer logo no início de 2010, antes de ela perder o pique. Dramática, ela vai passar a vassoura no Kurt causando um derrame, e ninguém vai ficar sabendo bem o porquê. Bem a cara de 2009, mesmo. Surpresa, mistério e uma má cobertura jornalística.


7) Madonna.
Essa todo mundo concorda, né? O Rei do Pop já foi e não deixou herdeiros (sorry, Justin). Tá na hora da Rainha. Ela já tá (ficando) velha, e já tá errando até a mão na escolha dos produtores das suas músicas. O que ela faria quando se aposentasse? Não... Além de competir com BradJolie pra ver quem tem mais crianças adotadas, gente! Nada! E ela já lançou MAIS UM greatest hits. É praticamente um testamento. Com a Madge, ninguém vai saber o que realmente aconteceu, mas vai dar no jornal que foi parada cardíaca, tranquilamente e sozinha em seu quarto.


8) Miley Cirus.
O que é Miley Cyrus? Eu não entendo o nome, eu não entendo de onde ela saiu, e não entendo o que as pessoas acham que ela faz bem.. Ela atua? Não. Ela canta? Err.. Não. E mesmo sem fazer nada, ainda conseguiu ganhar um prêmio por ser a celebridade de pior influência para os jovens, esse ano. Pois eu prevejo que em 2010, algum adolescente evangélico (isso só existe nos EUA, né?) vai espalhar a palavra de deus e os miolos dela na parede.


9) Paula Abdul.
Fiquei preocupado com ela quando soube que ela saiu do American Idol. Tá na cara que não vai ter muitas perspectivas de fama, agora. Já conseguiu ser famosa nos 80's, voltou a ser famosa nos 00's, não dá pra abarcar 3 décadas, né Paula? Por mais que se durma no formol. E antes que ela volte a fazer música, algo há de ser feito. Vai morrer de infecção generalizada, depois de um colágeno mal aplicado.


10) Rihanna.
Minha mãe - sábia, politizada e simpática que é - diz que "mulher que apanha e não faz nada, tem que apanhar de novo". Mamãe falou, tá falado. Rihanna vai finalmente confessar que se emocionou com a música desculpa-por-te-espancar do Chris Brown, retirar a ordem de restrição contra ele e reatar o namoro. E quando menos esperar... PIMBA! Vai "escorregar na escada" e passar pra outra. E digo mais, ele ainda vai fazer uma música pro funeral. Algo do tipo "One Step At A Time", naquele bom gosto.


11) Silvio Santos.
Ele tá fazendo muita gracinha com aquelas velhas que vão de caravana lá do interior do Acre pro programa dele, ele andou trancando criança em mala, ele tá fazendo piada com os convidados, e aparecendo demais no Top Five do CQC. Alguém lá em cima vai acabar com a graça e o SBT deve dar uma melhorada. (#not) Vai morrer de velho, que aquela peruca e aquelas plásticas não enganam ninguém.

2009 foi recheado de peripaques mal-explicados, gente nova morrendo do coração, pílulas pra cá, acidentes de avião pra lá... Tudo muito random, achei confuso. Meus votos para 2010 vão para que Ela recupere a pegada e desligue o shuffle. Coerência, né? Acho que dá pra deixar as coisas mais arrumadas e lógicas. E se eu acertar nas minhas previsões, eu quero o dinheiro do bolão! Brigado.

8 comentários:

tabomvai disse...

não acredito que o Lester morreu!!!!!!!! agora, sim, to mal com as perdas de 2009...

2010 só ganharia se perdessemos o Praga, o Dengue, uma ex-paquita ou um anão famoso pra, finalmente, ver um enterro de um deles...

Bijou disse...

Deus que me perdoe mas não vejo a Madonna caquética de andador e peruca estilo Liz Taylor. A nossa sociedade só endeusa os artistas qdo morrem jovens, então ela já tá passando da hora (afinal, ela merece ser bem lembrada né). Diz aí se um cabra tipo o Kurt Cobain seria lembrado hoje em dia com a mesma babação se não tivesse metido um balaço na cara?
Já a Britney tem mais é que viver mto tempo. Deusolivre dela virar o próximo Kurt Cobain!

Lidiana de Moraes disse...

Imagina se a Madonna morre na hora do rala e rola com o namoradão. No mínimo a manchete do ano: "Madonna morre na cama com Jesus"...

Diogo C. Scooby disse...

Quem diabos é "bruno"?
Parente seu??
sei que teve um filme ridiculo esse ano com esse nome, mas o cara é aquele borat, que pra mim poderia ir pro inferno!

Meu bolão:
Maluf
Hebe
Lady gaga
cezar menoti e fabiano
sombra do ratinho
Raul Gil
Sidney magal ( em uma orgia)
algum jogador de futebol em acidente de carro.
Algum candidato caindo do palaque.
Niemeyer.

Abraço.

Anônimo disse...

Para Tabomvai: ei, o praga era o anãozinho, certo? Pois já morreu... E falando nisso... Acho q quem vai acabar morrendo vai ser este Blog! Bruno, credo, q post mais sem graça! Prefiro zilhões d vezes a Joey. Mas como ela não escreve, acho q o próximo a dar o último suspiro é o Blog. UMA PENA...

Anônimo disse...

Saquei porq teu site é um lixo.

Anônimo disse...

Tancomodado com essas pessoas etao mete uma bomba no teu cu e explode cara! gente idiota como vc só morrendo mesmo.
kkkkk

Anônimo disse...

Nossa pensei que esse site era interessante, mas ele so fala porcaria --''

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru