27 de outubro de 2009

Venda de jardim


Ai, as ausências. A vida "muderna" anda tão complicada que acabo sem ânimo de caçar e postar fofoquinhas gostosas pra aliviar as dores da própria vida "muderna". É uma lástima. Mas, no lado produtivo das coisas, tenho agilizado muitas áreas pessoais e profissionais. E é isso que vou compartilhar hoje por aqui.


Todo mundo passa por aqueles dias da grande organização. É quando te dá aquela vontade absurda de arrumar tudo a sua volta. Normalmente isso acontece depois de se passar horas procurando alguma coisa. No meu caso é sempre roupa. Perco minhas blusas numa montanha de roupas que crio na parte de baixo do meu armário. Dá até uma tristeza achar a que eu queria toda amassada debaixo de tudo. E é daí que vem o ânimo de botar a casa abaixo pra depois levantar tudo de novo.

É isso que eu tô fazendo faz mais de uma semana. Arrumo uma parte, amontôo outra, depois arrumo a outra parte e por aí vai, até me sentir feliz dentro do meu ninho. Parece até uma vida triste e solitária, né gente? Mas não é. É porque é tanto trabalho, coisas de casa, festas e mais trabalhos que arrumar suas coisinhas vai ficando em segundo plano. Não pensem vocês que agora virei uma dona de casa desesperada.

As roupas já organizei, graças. Agora estou na parte dos badulaques. É papel e coisinhas que não acabam mais. Estou com 3 fones de ouvido jogados na cama exatamente agora. Mas o negócio tá fluindo. E tá fluindo tanto que quando terminar, vou ter uma longa lista de coisinhas bacanas a serem repassadas. Vou fazer uma enorme, linda e feliz venda de jardim online. E isso é pra incentivar todo mundo a se mexer e de quebra ainda ganhar uns trocados. É aquela coisa, né? O lixo de uns é o luxo de outros. E não é porque não serve mais pra mim que não tem utilidade. Essa é graça do negócio.

Portanto, preparem-se. Em breve começo a divulgar meus bregueços por aqui. Por enquanto, vou dividir com vocês um vídeo tendência pra inspirar a organizar.


E quanto as fofocas, do jeito que as coisas andam, vocês é que vão ter que me atualizar. E aí, o que é que a Brit Brit tem feito?

3 comentários:

Vany disse...

Hhuauhahuauh amei o post e o vídeo é demais... deu até vontade de fazer uma dessas!! Affeee ... odeio dobrar camisetas.

Vou acompanhar sua liquidação, quem sabe não garimpe algum badulaque. Amo essas coisas!
bjim

Ka disse...

Perco minhas blusas numa montanha de roupas que crio na parte de baixo do meu armário.[2]

Me identifiquei demais, meu armário tá uma zona e só dá pra enxergar o que está nos cabides.Queria até arrumar, mas to ocupadissíma e ainda vou me mudar. Assim que faculdade/monografia/exames/mudança acabarem vou sair LOUCA fazendo a limpa ahaha

Iris disse...

Acho digníssima, eu inclusive preciso fazer isso com minhas tralhas!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru