27 de agosto de 2009

Salvem a tartaruga!

Faz tempo que eu peno procurando uma notícia digna de ser noticiada no blog. Algo assim... tosco, bizarro, meio nojento, um pouquinho escatológico, bombástico ou pelo menos engraçadinho. Foi difícil, gente. Vide que faz mais de um mês que a Katie Holmes não sai do último post. Mas, eis que num dia tedioso no trabalho, encontrei Courtney Love, viúva do meu amado idolatrado salve-salve Kurt Cobain equilibrando uma pobre tartaruga na cabeça. Olha isso:



Não, porque não basta ter uma tartaruga em casa (bichos de beleza duvidosa que definitivamente não sabem brincar - minha irmã tem duas), tem que ser nojento com ela. Tudo bem que elas são sem graça, mas aí já é demais. Não basta ter uma tartaruga em casa e ser nojenta com ela. Se não registrar o momento, que graça tem? Né, Courtney? E, pô, já que tirou uma foto, porque não divulgar pro mundo via Twitter? E foi assim que eu recuperei a vontade de escrever neste quase esquecido blog. Fico eternamente grata a viúva Cobain por suas estripulias. Continue sempre assim.

E já que estamos falando de coisas toscas, nojentas e feias, que tal este vestido?


Nada como se sentir bonita e refletir isso, não é mesmo, gente? Tudo que eu sei é que a tiazona se chama Teena Marie. O vestido não foi o suficiente pra me fazer jogar o nome dela no Google. Alguém se aventurou? Me conta depois!

2 comentários:

Letícia disse...

Tosquice.

Ela é uma cantora... se quiser dar uma olhada só tem coisas dela na wikipédia em inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/Teena_Marie

Mah disse...

nuss, a mulher é tao prestigiada que só tem informaçoes sobre a gata na wikipedia americana...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru