30 de março de 2009

A vida sentimental de Natalie Portman



Ficou bem claro que a atriz americana que é conhecida por ser intelectual é mais atraída pelas mentes brilhantes de seus parceiros e paqueras do que pela aparência física. Lembram dela namorando a evolução do Ney Matogrosso, Devendra Banhart? Depois rolaram boatos de que ela estaria com o nosso bonitón-intelectualóide-brasileño Rodrigo Santoro, mas acho que o negócio não durou. Ele era bonito demais.


Eis que agora, neste meu retorno triunfal ao mundo de Eu era pop depois de uma longa e merecida pausa, descubro que Natalie andou dando uns tapinhas num tiozão hollywoodiano super intelectual e que já deu uns tapas de verdade na Madonna. Sim, minha gente, Sean Penn! Pode ser até notícia velha pra vocês, já que data do dia 25 deste mês, mas eu só vi hoje e meu queixo caiu. Primeiro de tudo porque ele é casado, mas parece que isso não quer dizer mais nada. E parece que os dois foram pegos no flagra depois de 45 minutos semi-escondidos na área comum de um hotel.

Mas, como Sean Penn não é futuro pra ninguém, parece que Natalie já tem outro na fila. É o Ryan Goslin que também tem fama de inteligente e não é tão bonito assim. Pode ser que dê certo. E só pra constar, se for pra falar de beleza, melhor ele que o Sean Penn. Mas, Natalie é uma alma superior e vê bem além da beleza física. 



Fonte: Celebslam

5 comentários:

Gisele disse...

Como assim, o Ryan Gosling nem é tão bonito assim? O homem é um tesão!

Abraço!

Juliane F. disse...

Concordo plenamente com a Gisele...o Ryan pode até não ser lindooo, mas tem muito charme!

Iris disse...

Ela e o Ryan Gosling estão de rolo faz um tempinho, né não? Antes do rolo com o Santoro...

...e depois de ele desencanar de vez da Rachel McAdams (que é muito bonitinha por sinal - é a mocinha de Diário de Uma Paixão)

Sean Penn não é futuro pra ninguém. Muito menos Ryan Gosling. Esse aí faz questão de aparecer com roupitchas "tô nem aí" estilo fashion. Muito cara de "eu não gosto de tomar banho", sabe... gosto não.

Giuliana disse...

todo dia dizem coisas diferentes da Natalie, ou ela tá com o Rodrigo ou com o Sean ou com o Ryan ou até dando em cima daquele cara bonitão do filme de vampiro. se for tudo verdade: NOOSSA NAT, QUAL O SEGREDO?

Juliana disse...

natalie é israelense, ficadica

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru