9 de março de 2009

John Cusack está solteiro


Pra falar a verdade, eu nem sabia que ele estava com alguém, mas segundo consta, John estava com a atriz Jodi Lyn O'Keefe. Ela está no seriado Prison Break, que eu nunca vi, mas pelas fotos, ela é bem bonita. Tava lendo essa fofoca no blog Celebitchy e achei sensacional como concordei com tudo. Primeiro, John Cusack é um sonho pra mutchas mujeres, eu principalmente. Desde que vi Alta Fidelidade, fiquei en-can-ta-da com ele. E não só por causa do filme. O cara é engajado politicamente, escolhe filmes bacanas, é super low profile com a vida pessoal e tem um jeito meio nerd/cult/galã que poucos em Hollywood tem.


Segundo o blog, eles terminaram porque, apesar de o romance ser antigo - 2003, John não quer casar e Jodi disse que então A-CA-BOU. Não quis casar, então ela não quis mais. Então tá. Deixa ele livre, leve e solto. Eu não caso com você, John. Vem pra cá, cara.

3 comentários:

Iris disse...

Ah, é tão triste quando vc investe tanto num relacionamento pra descobrir que o cara não tá em sintonia com o que vc quer e não vai mudar isso de jeito nenhum... =(

Hum, essa Jodi é bonita mesmo, tem olhos faiscantes... que pena que Cusack não quis se comprometer.

(ou não, pras fãs do Cusack kkkkk)

P.S.: ela só tem 30??? Pensei que ela tivesse mais =p

Camila disse...

opa, primeira da fila!!!

MARIA CRISTINA DE ARRUDA disse...

Ele ta certo em não casar!!
Azar o dela que perdeu ele =)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru