4 de fevereiro de 2009

Psicopata Americano


Christian Bale é um ator de renome, super conhecido, talentoso, admirado e com papéis de muito destaque no cenário internacional. Mas, isso não quer dizer que o atual Batman não tenha seus momentos saudosos de psicopata americano, apesar dele mesmo ser inglês, nascido no quase imaginário País de Gales (é o Acre do Reino Unido).


Dias desses no set de Terminator: Salvation (ainda é continuação do Exterminador do Futuro) ele deu um píti digno de diva. O cara surtou porque um dos diretores de fotografia entrou no set de filmagem umas duas vezes seguidas e atrapalhou tudo. Meu, Bale ficou puto demais. Achei no blog The Original Unoriginal uma transcrição em inglês de tudo que ele falou no acesso de raiva mais comentado dos últimos dias.  O texto é bem longo, então vou dar uma resumida básica numa tradução tosca feita por mim só pra mostrar os pontos altos do monólogo inspirador de Bale:

Bale: ... TOMAR NO CU!

Shane: Christian! Christian!

Bale: Eu te quero fora do set, seu filho da puta!

Shane: Me desculpa, Christian.

Bale: Não, não adianta pedir desculpas, pensa pelo menos por um  caralho de momento! Que porra você tá fazendo? Você é profissional ou não?

[ ... ]

Shane: Eu tava checando a luz.

Bale: Aaaaaaah! Que bom pra você! E como estava? Espero que estava bem porque tá completamente imprestável agora, não é?

[ ... ]

Bale: Você é inacreditável! Puta que pariu! I-na-cre-di-tá-vel! Milhões de vezes e você passeando atrás do set. Eu nunca trabalhei com um diretor de fotografia assim. Ehw... Você não entende como é trabalhar com atores, é isso.

Shane: Não, é que - 

Bale: É isso, cara. É isso. Eu não tô perguntando. Tô te falando. Você não teria feito isso se soubesse.

Bom, isso é só uma parte da coisa toda. O bom é que tem áudio. Dá pra ouvir a entonação e sentir o coitado desse Shane se encolhendo diante da grandeza de Bale. Deve ter ficado super pale. Pra ouvir o áudio e rolar de rir, basta clicar aqui. É um playerzinho do Quicktime. Se não tiver o quicktime, clica no link com o botão direito e salva o link. Vai ficar como mp3. Acho válido guardar de recordação.

Como se não bastasse tudo isso, ainda fizeram uma versão remix super divertida do momento de raiva de Christian Bale. O mais engraçado de tudo é que o troço ficou muito bom. Melhor que a música que o Joaquin Phoenix anda fazendo é, com certeza.



Amém, Christian Bale. Enfim alguém fez algo digno de um post longo.

6 comentários:

Iris disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA

é O ACRE DO REINO UNIDO

cara estressadinho, hein? E feio.
Típico "ugly hot"

Eita, franquia Terminator tá rendendo, hein? Já basta o "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" que passa na Warner. O que mais tem pra contar?

Humm não estou surpresa com a reação dele. E aquela vez que ele agrediu verbalmente a mãe...

Unknown disse...

coisa de gente bem nascida !!!kkkkkkkkkkk

Jamie disse...

Nunca ouvi tanto "fucking" na minha vida... huahuahua

Anônimo disse...

Christian Bale feio? Pois eu queria que ele me xingasse, me batesse, me jogasse na parede e me chamasse de lagartixa. ui.

Anônimo disse...

Uma vez vi uma entrevista do Anthony Hopkins em que ele dizia que todos os americanos têm mania de dizer fuck,fuckoff,fuck you,fucking,todo o dia...e ouvindo esse ser falar percebe-se bem...eu só queria saber quem é ele (???)
Beijos

Anônimo disse...

Credo.... minha nossa.... o postador tem razão... coitado do shane tenho que se encolher diante da grandeza de Bale... hauahua ficou super bale mesmo xD!!! Fico pensando nesse shane... oqq ele deve ter pensado? "Nossa nem vo arranja briga com esse cara! uia o tamanho dele dexa pra lah". Esse shane deveeria ter ficado quieto, ajoelhado aos pés dele e pedir desculpas beijando o pé dele... isso sim é que ele deveria ter feito!!! Faz a merda e n quer levar -.-"....

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru