16 de fevereiro de 2009

Big girls, you are beautiful



Beth Ditto posou nua e com muita classe para a capa da revista LOVE. Essa revista aliás, é um lançamento. Esta é a primeira edição. E, pelo que eu li, é uma publicação super modernex, aguardada pelos entendidos de moda, cultura e essas coisas todas que todo mundo aqui gosta.


Voltando ao assunto da Beth: Então, ela tem uma voz fantástica, mas tenho a impressão que anda aparecendo mais pela atitude do que pela música, o que é brochante, porque a música do The Gossip é excelente. A Beth já tinha posado nua em outra revista, a inglesa NME, mas nem de longe a capa velha tem a classe dessa de agora.

Gostei porque deixaram todas as curvas no lugar. Ficou bonita, artística e mostrando que outros tipos de corpos além do da Kate Moss podem ser bonitos e atrativos. E são. Lindona. Adorei. Só achei a tatuagem de âncora caminhoneira demais. Tudo bem ser lésbica, mas assim já é demais.

Só pra dar pra analisar e comparar, eis a capa da NME:


6 comentários:

Iris disse...

caminhoneira uahauahu
atóron!!!

Só a âncora mesmo que tá uó. É de verdade? Se sim, teria passado base. E desenhado outra coisa.

Joey's back!!!!!!

Débora disse...

a capa tá linda e tal, mas a pergunta que não sai da minha cabeça é: cadê os mamilos dela??

Vagner S. de Oliveira disse...

a capa da Nme ficou parecendo aquelas revistas pornográficas vulgares de bizarrices sexuais, tipo fetiche por gordas e tal...a da love é ARTE.
agora uma revista tão prafrentex poderia mudar a fonte do nome da revista que old.

Anônimo disse...

Só achei estranho terem apagado os mamilos.

Anônimo disse...

eu acho a voz dela legal, detesto o gossip, e detesto mais ainda essa mania de sair pelada em tudo que é revista. eu acho fat pride válido, mas toda essa 'atitude' e ainda sem não tem uma estria ou celulite. se é pra se afirmar, tem que ser o pacote inteiro, néam.

prontofalei.

Anônimo disse...

Ai credo...hahaha
Se é aqui todo mundo ia estar tirando sarro da gorda,mas como é estrangeira e brasileiro ADORA fingir que é super cult então fica assim ''ai que lindaaa''...
Ser gordo não é opção coisa alguma,é doença;assim como ser extremamente magro tb.Pergunta se essa mulher é capaz de subir e descer escadas 3 vezes...duvido!
E me diz,onde está a celulite dela?
hhooo gorda e sem celulite?
Me polpe esses truques de fazer gorda parecer ''quase saudável''...

Beijo

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru