27 de junho de 2009

Michael roubou a estrela da Farrah


Farrah Fawcett, a moça dos cabelos repicados super mega copiados nos anos 70/80 faleceu dia 25 de junho de 2009. Dias antes, anunciaram que ela iria se casar com alguém que não vem ao caso, mas que já vive com ela desde sempre. Ele avisou a imprensa que assim que ela melhorasse, casariam. Ela não melhorou e dois ou três dias depois, deu seu último suspiro.


Dia 25 de junho pra mim já é dia importante. Foi o dia que minha divina Diva deu a luz a 5 lindos filhotinhos. Dessa ninhada, ficamos com uma, a mais retardadinha, que caiu e bateu a cabeça várias vezes. O nome da pobre é Helena, uma singela homenagem a Heleninha Roitman. Dia 25 esse ano, ela completou 2 anos. E em comemorações menos relevantes, temos o aniversário do meu mejor miguxo, o Bruno Frika, que mora em São Paulo e trabalha na rua Augusta Frei Caneca, no shopping.

Aí, a ironia fina deste dia é que, o Bruno já tava reclamando tanto do inferno astral que tomou uma na cara. Oi? Farrah morreu. Farrah se lascou. Michael Jackson morreu. Não tem pra mais ninguém. Agora é só Michael, eles não ligam pra gente. Só pra você. Alguém aguenta a programação da TV?

Sabiam que Thriller, o clipe tem 14 minutos? Que ele chegou a ter direitos sobre músicas dos Beatles? Que adiou as apresentações na Inglaterra? Não? Nem eu, mas fiquei sabendo de tudo de ontem pra hoje. O negócio foi tão pesado que já saíram até as piadinhas. A minha preferida inclui Farrah. Olha isso:

Farrah Fawcett foi pro céu. Deus lhe disse: Por você ter sido uma pessoa boa, lhe concedo um desejo. Ela pediu que Deus protegesse todas as crianças do mundo. Então Deus matou o Michael Jackson.

24 de junho de 2009

Zachary Quinto é uma estrela que caiu

Esses dias mesmo eu tava falando de como o Zachary Quinto é calmo, na dele e não tem ataques de estrelismo. Isso quando o óculos de sol dele não cai no chão e não tem um papparazi filmando pro mundo todo ver que na verdade, na verdade ele é diva.



Agora que vocês já viram o vídeo. Vamos conversar. Que merda foi essa, gente? Tá. Ele tá passeando com o cachorro, o cachorro corre e ele tropeça e cai por cima do cachorro (repeti a palavra cachorro 3 vezes na mesma frase, ficou péssimo). Não bastasse isso, tem um cara fantasiado de carne que segura Zach pela cintura de uma jeito que na filmagem ficou bem... é. E os gritos histéricos de "Nobody Move". Gente, calma. É só um óculos de sol que deve ter custado 5 milhões.

Não vou mentir, quando eu caio também dou chilique (as vezes. Se tiver sozinha e gente por perto, levanto e faço de conta que nem aconteceu. Se tivesse gente filmando, cavava um buraco e enfiava a cabeça. ), mas nada nessas proporções.

Zachary deixou de ser low profile pra ser diva.

22 de junho de 2009

Alice no país do Tim Burton


Oh, vida fantástica! Lembram um tempo atrás que LiLo estava sendo especulada para o papel de Alice na filmagem do melhor diretor do mundo Tim Burton? Pois é. Ela não vingou. A Alice será interpretada por uma atriz australiana chamada Mia Wasikowska. Ela participou do seriado da HBO In Treatment.

Além desta ilustre e bela desconhecida, temos Johnny Depp como chapeleiro e Helena Bonham Carter como Rainha de Copas e Anne Hathaway como a Rainha Branca (que eu não lembro na história). O comediante inglês Matt Lucas será os gêmeos. Esse cara é sensacional. Ele integra o elenco de um dos melhores programas de humor da Inglaterra - Little Britain. Certeza que vai estar perfeito no papel dos gêmeos.

E, claro, a história tem um twistzinho bacana, feito pela escritora de A Bela e a Fera, Linda Woolverton. É mais ou menos isso: Alice agora tem 17 anos e foi convidada para uma festança na qual iam pedi-la em casamento. O que ela faz? Foge! E acaba seguindo um coelho branco por um buraco e vai parar no País das Maravilhas. Ela já visitou o lugar 10 anos atrás, mas não se lembra. E o resto a gente só vai saber em 2010.


Mas dá pra curtir muito com essas fotos com cara de Photoshop dos atores caracterizados. Bem Tim Burton. Fantástico!

Matt Lucas - Os Gêmeos


Johnny Depp - Chapeleiro Louco


Anne Hathaway - Rainha Branca



Helena Bonham Carter - Rainha de Copas



Mia Wasikowska - Alice

21 de junho de 2009

O porco do George Clooney



George Clooney faz aquele tipo "pego qualquer mulher, mas não me apego a nenhuma delas". E acho que vai ser assim pro fim dos seus dias. Amor, assim, amor de verdade, só pelos bichos. Como já ficou bem claro em diversas entrevistas e fotos dele com o falecido fofucho porquinho chamado Max.



Max era um porquinho preto que morreu 3 anos atrás, deixando um buraco no coração de Clooney. O sentimento era tanto que George teve que entrar em contato com o finado para saber notícias e encontrar paz de espírito. Então, o que ele fez? Contratou uma mulher que diz entrar em contato com os que já foram. E assim, a moça que deve ter cobrado uma fortuna disse que Max está bem e que teve uma vida muito boa ao lado de George e que as vezes volta pra ficar perto do daddy Clooney.

George deve ter se sentido bem e a mulher também. Afinal, não é todo dia que você consegue consolar o George Clooney, ganhar uma grana e... e mais nada. Só isso já tá bom demais, né, minha filha?

Bom, é super hiper bizarro contratar alguém pra entrar em contato com um animal de estimação falecido, mas não posso dizer que não entendo - em parte - a falta que um bichinho fófis desses faz. A gente se apega mesmo. Ainda mais ele que não se apega a humanos. É muito amor, gente. Muito.

Diva, eu te amo você! E Audi, mande notícias. Tenho saudades.

Sylar na fila do taco

Acabaram as férias pro elenco do seriado quase decadente (quase porque eu ainda gosto) Heroes. E, depois de um dia intenso de filmagens interpretando o inescrupuloso vilão-mocinho-vilão Sylar, Zachary Quinto decide fazer uma boquinha no Hugo Taco's (só consigo pensar no Hugo de Lost).


O cara é tão low profile que chegou, pegou a fila, esperou sua vez pacientemente, comprou seu taco e comeu. Feliz. E ainda tava disfarçado. Ele conseguiu ficar com cara de feioso, apesar de todo mundo saber que ele é tudo de bom. Aparentemente só os paparazzi com visão em raio-x conseguiram reconhecê-lo.

Eu vivo falando isso, mas são essas coisinhas simples que fazem a gente perceber que gente que aparece na TV e no cinema são gente como a gente. As vezes mais cretinos, mas as vezes tão normais e legais quanto. Zachary Quinto, se gay for, poderia ser um dos meus mejores amigos. Eu ia gostar.

19 de junho de 2009

Metrossexualidade. Tem limite?

Para o portuga Cristiano Ronaldo, a resposta é NÃO. Não tem limite. Ele gosta de tudo que mulher gosta e ainda gosta de mulher, segundo dizem. Nada contra a vaidade masculina, gente. Mas, convenhamos mulher fresca demais já é um porre, imagina um cara desses cheio de creminhos, brinquinhos, manicures, depilações, cabelereiros, roupas de grife, bolsas "masculinas", shortinhos ultra-hiper-mega curtinhos... Não tem quem aguente sem comentar uma maldadezinha sequer.

Só digo que eu não aguento. Mas que a vida dele rende fotos ótimas pra rir e apontar, isso não tem como negar. Olha essa foto que maravilha:


15 de junho de 2009

O patinho feio

Acreditem ou não, Megan Fox quando criança era assim:



E é por isso que hoje em dia ela tem uma personalidade tão aprazível. Ela era feinha e tinha monocelha. Cera é uma invenção divina, né, Megan?

Mexe a cadeira

Como a temporada das séries mais high profile acabaram, fui procurar outras pra assistir. Até porque, trabalhando das 3 da tarde as 10 da noite, não consigo ver nada que preste na TV a cabo. E, juntando essa minha busca por novidades televisivas mundo afora e minha enorme afeição por reality shows, acabei encontrando o So You Think You Can Dance.


Eu nunca fui e nem tive pretensão de ser uma boa dançarina. Faço meus passinhos na buatchi, mas não passa disso. Mas, nem por isso deixo de apreciar gente que faz e acontece. E esse programa nada mais é que a versão dançante de American Idol. Até os criadores são os mesmos. A grande sacada além de Dancing With The Stars ou a nossa Dança dos Famosos no Faustão é que os participantes não são famosos. E, sim, são dançarinos. Gente apaixonada por dança de todos os gêneros possíveis. É gente de dança contemporânea, jazz, ballet, hip hop... De tudo um pouco.

E acho super fofo também terem colocado uma apresentadora super hiper mega inglesa. O sotaque da Cat Deely é coisa de louco. Dá um toque todo fino ao programa. Isso sem falar nos coreógrafos que são do alto escalão. Galera que trabalhou em filmes famosões e tudo mais. Vale muito a pena assistir.

A série já está na quinta temporada e dá pra baixar fácil fácil via torrent. Eu gosto de ir pelo EZTV. Recomendo. Só não achei legendas, mas é um inglês tranquilo de entender. Pra deixar um gostinho, olha esse vídeo de uma das apresentações:

11 de junho de 2009

Mamma Mia!

Essas últimas semanas tenho alugado muitos filmes. Todo dia de folga, 2 filmes pra ver. É uma delícia! Estou redescobrindo os prazeres do cinema em casa. Adoro! Hoje acabei de assistir Mamma Mia. Sim, gente, eu ainda não tinha visto.

É uma graça o filme. Musical legal. Coisa rara no mundo cinematográfico. Veja bem, eu disse "legal". Musical bonito tem de monte. Acho mais graça quando cantam e dançam coisas alegres e tchutchus do que dramalhões e lágrimas.

Enfim, vendo o filme, que é estrelado pela Meryl Streep, fiquei imaginando como seriam as filhas dela de verdade e fui pesquisar. E ela tem 3 meninas! A mais velha nasceu em 83 e portanto tem hoje exatos 25 anos (porque o niver dela é em agosto) e se chama Mary Willa Gummer, mas o apelido da moça é Mamie Gummer. Gummer é um sobrenome péssimo. Streep pegaria melhor, mas é o nome do pai delas. Sim, continuando, a do meio é a Grace Jane Gummer, mais conhecida como Gracie, nascida em 86 e com 23 anos. E a mais novinha é a Louisa Jacobson Gummer, que tem 18 aninhos.

E eu consegui uma foto das 3 juntas. Olha que fofas e como parecem com a Meryl:


Na sequência: Gracie, Mamie e Louisa

E sobre o filme: o que é o Pierce Brosnan cantando Abba? Muito bom!

8 de junho de 2009

Festival de Strogonoff

Sim, gente, tá valendo! Toda terça é dia de se empanturrar de strogonoff no Risotto Mix do Shopping Via Sul aqui em Fortaleza. Eu posso até ser suspeita pra falar, mas garanto, os strogonoffs são um arraso. Tem de carne, frango e camarão e os preços são amigos.

Eu também sou amiga e estarei no Risotto a partir das 3 da tarde até o fim do expediente. Que tal me visitar e ainda comer um strogonoff bom, bonito e barato? Só de terça feira e só no Risotto do Via Sul. E só pra deixar uma coisa clara: o strogonoff sempre é bom, bonito e barato, mas de terça é mais.



Até amanhã! Venham todos!

Passado nerd

Uma das coisas mais divertidas de se ver na internet são fotos antigas e/ou constrangedoras de famosos. Não é só aquela vontade má de ver gente que se deu bem se dando mal. Claro, isso também conta. Mas tem um sentimento pseudo-bom envolvido: saber que eles eram losers e conseguiram virar pop. Quase uma inspiração.

Vamos a um exemplo prático?

Olha esse fofuchinho aqui:


Com certeza esse moleque deve ter sofrido horrores na época de colégio. Uma cara de nerd redonda dessas, só pode ter sofrido muito. Mas o que ele fez? Pegou todo o sofrimento e transformou em...


Ryan Seacrest, o inútil apresentador do American Idol. Tá certo que ele não é assim, uma Brastemp, mas se formos comparar, ele é um moço bem apessoado hoje em dia. Bem diferente do gordinho que poderia estar matando, roubando, mas está ali, pedindo votos para os participantes do programa.

5 de junho de 2009

Rihanna tem bom gosto


A RiRi tem esse bom gosto sozinha ou ela paga alguém pra ter bom gosto por ela? Acho engraçado o povo que é personal stylist porque, meu, sério, você fica com um poder muito grande sobre a pessoa. Ainda mais se ela for famosa, visada e seguida por paparazzi.


Pensa assim: você escolheu um look super tendência pra RiRi e ela olhou pra sua cara, revirou os olhos e mandou fazer de novo. Você faz o que?

a) Aceita que estava errado e refaz com boa vontade

b) Morre de raiva, mas refaz o look

c) Desconta a raiva escolhendo umas roupas ridículas e ainda faz conchavo com o cabelereiro pra combinar com o figurino tosco que você escolheu. Diz que ela tá linda e abalando e manda a estrela brilhar nas calçadas de Hollywood.

Din-din-din! We have a winner! Com certeza o stylist da RiRi escolheria qual opção? Qual?

2 de junho de 2009

Cara de bunda

Todo mundo já soube e já viu o vídeo abaixo, mas o negócio me deixou boquiaberta de um jeito que não tenho como não postar e falar sobre a aterrissagem da bunda do Sacha Baron Cohen travestido de Brüno, bem na cara do Eminem.



A pergunta que fica é: foi armação ou não foi? Eu digo que foi metade. O Eminem com certeza não sabia que iria acontecer. Dá pra ver na cara dele e pela reação que o joselito teve. Na hora de sacanear os outros, legal, mas na hora de levar uma pegadinha do malandro, ele não aguentou. Enquanto os caras da "banda" D12 ficaram batendo no Brüno, Eminem só repetia "You can't be serious".

Bizarro e pseudo-engraçado.

---

Pós-post: Ele sabia! O Eminem sabia. Foi combinado, ele só não sabia de toooodos os detalhes. E tem mais: Ele não era a primeira opção do Brüno. Era a Paris, mas ela recusou. Já pensou se fosse na Paris? Queria ver a cara de "eeew" dela. Fonte: Cele|bitchy

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru