Estava eu feliz e sorrindente nesta madruga de quinta pra sexta procurando uma fofoquita apetitosa pra postar no blog quando me deparo com uma notícia descartável sobre Renée Zellweger indo a algum evento blá desses que esse povo vai todo dia.

Estava eu feliz e sorrindente nesta madruga de quinta pra sexta procurando uma fofoquita apetitosa pra postar no blog quando me deparo com uma notícia descartável sobre Renée Zellweger indo a algum evento blá desses que esse povo vai todo dia.
Amy que desde zilhões de meses atrás está de férias no Caribe passando os dias na praia parece ser uma nova mulher. Chega daqueles cinco mil fotógrafos na porta, as baladas regadas a drogas, drogas, drogas e álcool, álcool, álcool. Agora, Winehouse quer sossego e se sentir livre. Coisa que o topless permite muito bem.
A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é boa de fazer escândalo (de um jeito absurdamente positivo). Desta vez não é nenhuma celebridade envolta em casaco de pele ou algo do gênero. Aliás, nada a ver com celebs.
Estava Brad Pitt por aí, promovendo mais um filme, sendo lindo, charmoso e com a recém-adotada cara de quarentão, fazendo mil poses para os fotográfos quando houve um leve descuido:
Já ouviram falar de um reality chamado "Beauty and the Geek"? Viciei. É o primeiro reality show que tive a paciência de baixar pela internet e assistir. Eles chamam o programa de "experimento social" e é o que acaba acontecendo mesmo. Eles escolhem meninas que se preocupam muito com a aparência, são sociáveis, sabem tudo de moda, entretenimento e frivolidade e caras completamente sem traquejo social, normalmente com alguma profissão mega especializada. CDFs e os new nerds, aqueles de computador, joguinhos, RPG e essas coisas. Em duplas, uma menina e um menino, eles vão desenvolvendo o que precisam: as meninas o lado intelectual e os rapazes o lado social.
Lily Allen faz questão de ser o centro das atenções. Até porque, ela não tem feito nada... aliás, faz tempo que ela não faz nada. A não ser aparecer nos blogs fofoquentos, engordar, emagrecer, mudar de namorado, topless, brigar, dar entrevistas controversas...
Os atores principais de Harry Potter estão todos virando adultos e mostrando o que virá de suas brilhantes carreiras pela frente. Daniel Radcliffe, o Harry Potter, já mostrou as partes íntimas em uma peça de teatro, ganhou um beijinho doce em uma premiação e mostrou o que sabe fazer com a língua. E isso deve ser só o começo.
Ter uma noção exata do tamanho da merda que se faz na vida é o que propõe esta (in)útil invenção:
Já abriu a Veja dessa semana? As páginas amarelas foram preenchidas por um excelente entrevista com a atriz Susana Vieira. Ela conta as barbaridades que aconteceram durante o casamento com o Marcelo Silva. É tudo muito bizarro, gente. Me choquei.
Não é só Madonna que arranjou um hot latino pra chamar de seu esses tempos. A diva australiana Kylie Minogue está com o modelo espanhol Andres Velencoso Segura. E só pra fazer o trocadilho óbvio, o cara segura mermo. Rá!
Sabe aquele papo de "para saber como sua namorada vai ser com o passar dos anos, olhe para a mãe dela."? Se for verdade, acho bom o cara que casou com a Jessica Alba ir se preparando para o futuro.
Acabei de voltar do cinema. Assisti Marley e Eu, um filme com a cara da sessão da tarde sobre as maravilhas e os desastres de se ter um cachorro. Eu não li o livro, mas só por tratar de caninos, já achei que era parte do público.
Tá vendo esse docinho de coco aí? Pois sim. Adivinha quem é a moçoila (sim, meninos, é uma mujer, parece que o rapaz é hétero) que está a ficar com este moço de formas tão formosas chamado Josh?
O filme será lançado em maio de 2009. Mas, por enquanto podemos nos contentar com fotos calientes de Hugh Jackman, o Wolverine, na banheira. Adoro.
E começou 2009. Mais fofocas, mais inutilidades, utilidades, futilidades, frivolidades e todas as -ades que com certeza farão de 2009 mais um ano com muitos posts fabulosos no Eu era pop.