Sony é um dos canais a cabo que eu mais assisto. Desde ontem eles estão veiculando incessantemente uma chamada para o seriado já cancelado Eli Stone, que estréia sua segunda temporada no canal esta semana. O voice over diz alguma coisa sobre ver "a mulher do Tom Cruise com pouca roupa". Com essas palavras, quem estiver na sala, se vira pra TV pra ver do que se trata. E aí, ei-la, Katie Holmes em toda sua glória:
Sensualidade, cadê você? Oi? Sou só eu ou ela parece um traveco sem charme nenhum?
7 comentários:
Hey Joey. Concordo. Nunca achei nada sexy esse clima dos musicais da época de ouro de Hollywood. Aliás, sempre achei isso um saco. O contexto também não ajudou a garota. Mas para o que os yankees estão acostumados, até que estáde bom tamanho.
então...eu tinha visto ela dançando, mas a tv estava sem som. Eu pensei: quem é esse cara?
Juro!
Depois, quando passou novamente a chamada do programa é que eu ouvi: a mulher do Tom Cruise!
sei lá...ela tá meio forte!
hahahaha
Estranho...Muito estranho.
Kd a pouca roupa? Kd a feminilidade?
Comassim Eli Stone foi cancelado?? Tão bom... tá certo que a história tinha cara de ter um fim próximo (até quando um advogado NÃO-ambicioso dura??), mas jáá?? =(
Gente, foi exatamente isso que eu pensei quando vi o comercial:
Essa mulher sem sal, com ou sem roupa, causa o mesmo efeito: SONO.
Ela é uma nulidade, tão insignificante, que até no comercial, eles precisam citar que ela é MULHER DO TOM CRUISE e está com POUCA ROUPA, para conseguir atrair atenção do público.
Eu até achava a Katie Holmes bonitinha, na época de DC, mas agora.. ela tá péssima com esse cabelo curto. A roupa que colocaram nela é feia e o penteado horrível. hahahaha
Sensualidade onde?
Sou só eu que acho que o Tom Cruise tenta transformar toda mulher que ele namora, ou casa, numa pseudo-robótica Nicole Kidman ?
Postar um comentário