14 de março de 2008

Daniel Radcliffe: beijo gay, maquiagem e fofocas


A pedidos, vamos comentar o tão falado beijo gay do astro da série de filmes Harry Potter, Daniel Radcliffe. O rapazola foi beijado pelo apresentador de um prêmio blá de teatro em Londres. Tá aí o vídeo. O beijo é mais ou menos nos 3:00. Ele meio que resiste, mas depois se entrega.






Em outras notícias do inglesinho, achei essas fotos pra revista Details, que saiu em agosto do ano passado. Dá um close na make da bee. E que bizarro o tema dessas fotos. Qual é de tirar o menino do elemento comum, cara? Faz um ensaio de magia, sei lá. Uma coisa meio Caverna do Dragão ou algo do gênero. Não combinou. Tá muito George Michael pro meu gosto.



Continuando nas blogadas sobre o Har Daniel, temos aqui ele mostrando o que é capaz de fazer com a língua. Acho que essa língua seria muito boa para _______________.


E já que o assunto é viadagem, que tal esse poster que fizeram pra divulgar shows de drag nas Filipinas? A boate fez versões com outros personagens supostamente másculos. Dá uma olhada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hah... valeu garota!
Beijos 1000!

Iris disse...

Eca, esse ator é mto feio!
Na 1a foto (a logo dps do vídeo) ela tá bee demais
e esses dois bigodes em cima dos olhões... ai, feio.

Anônimo disse...

que nojo do daniel --'
nada contra gay, mais que é nojento, nao posso negar -q

aa, sobre o blog, CARA EU AMEEEI
*---*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muuuuuuuuuito nojento...não sou preconceituosa mais sei q o Dan nao é gay.Agora perdi as esperanças com ele(ele nunca iria querer alguma coisa cmgo)Mas mesmo se kizesse eu iria ter mto nojo dakela boka babada.Mas eu amo ele igual...TE AMO DANIEL!!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru